quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Será que é confusão?

     Se eu fosse resumir tudo o que passei durante esses anos, poderia começar com a palavra confusão. Tantos acontecimentos e pensamentos que só me confundiam ainda mais.
      Na minha vida, tudo sempre funcionou assim. Quando tudo parece estar bem, vem algo como uma forte ventania fazendo uma bagunça em minha mente. Sempre faço muita expectativa  para o futuro e nada sai como eu planejo. Não sei se isso é feliz ou infelizmente.
      Durante um ano qualquer, pensei que a minha maior preocupação seria a faculdade. No entanto, o meu menor problema foi exatamente o que eu achei que fosse minha maior dificuldade. É.. existem coisas piores do que  provas, seminários, estágios e apostilas.
(CONTINUA...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário